Com um orçamento estimado de € 42,9 milhões, O Conde de Monte Cristo é o filme francês mais caro de 2024
Chronology
Depois de escapar de uma prisão na ilha onde passou 14 anos injustamente acusado de traição, Edmond Dantès retorna como o Conde de Monte Cristo para buscar vingança contra os homens que o traíram. Quando Albert assiste Hydee cantar e tocar violão, é muito óbvio que ele nem está tocando as cordas metade do tempo.
Ele aparece em La grande semaine: Episódio #113 (2024)
Então eu realmente li o livro, o(s) livro(s) real(ais), e não a versão diluída que você encontra na livraria. Esta história é envolvente, orientada por personagens, complexa e os detalhes contam como tudo se encaixa.
Embora não haja nada mais em um filme perfeitamente bom do que os contornos das principais linhas do enredo
Não há nada bom ao lado do ruim, nenhum final ambivalente e nenhuma base para tudo, o relacionamento entre o abade e Edmond, que basicamente se torna um menino. Há também uma história de fundo faltando da fuga para a chegada de Edmonds em Paris, o que torna todo o enredo de vingança crível em primeiro lugar.
Você quer mergulhar na história real de O Conde de Monte Cristo?
Há também o velho Monsieur Villefort, cuja história, embora periférica, desempenha um papel tão central em quem Edmond realmente é. Então você quer ver um drama francês ambientado no século 19 que é muito bom com alguns bons atores, vá em frente.